21 JUL 2023
Mudança de Datas dos Eventos Culturais Municipais
Comunicado: Mudança de Datas dos Eventos Culturais Municipais

Prezados munícipes,

A Coordenadoria de Cultura do município vem por meio deste comunicado informar sobre a necessidade de transferência das datas dos eventos culturais em virtude de acontecimentos recentes que impactaram nossa comunidade.

Após a passagem do ciclone em nosso município, fomos obrigados a entrar em estado de emergência, conforme decretado pela municipalidade no documento de n°6.256 do ano de 2023. Essa situação, somada ao processo em fase de assinatura do convênio com o Estado, tem nos impossibilitado de determinar com precisão a data de recebimento dos valores necessários para a realização dos eventos.

Nesse contexto, é importante ressaltar que não teremos prazo hábil para realizar licitações e garantir a estrutura adequada para as atividades culturais planejadas. Diante dos danos causados pelo ciclone e o decreto de emergência, o município concentra seus esforços e recursos na recuperação dos estragos ocasionados em escolas, casas e prédios públicos, visando restabelecer a normalidade e prestar o devido apoio à população.

Assim, informamos que os eventos culturais previstos, tais como a Feira do Livro e o Festival de Bandas, estão prorrogados sem datas definidas até o momento. Ressaltamos que estamos acompanhando de perto a situação, aguardando novas informações para o repasse de notícias acerca das datas reagendadas.

Agradecemos profundamente a compreensão de todos os envolvidos, pois sabemos da importância desses eventos para a cultura local. Comprometemo-nos a informar, com a máxima brevidade possível, as novas datas para que possamos desfrutar juntos dessas valiosas celebrações culturais.

Contamos com a união e solidariedade de nossa comunidade para superarmos os desafios impostos pela situação de emergência, certos de que, juntos, construiremos um futuro melhor.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Cultura do Município.