31 MAI 2023
GABINETE
Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter, comemora a chegada de mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões) em recursos por meio de emendas parlamentares
São Lourenço do Sul, 30 de maio de 2023 - O Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter, recebe com grande alegria a notícia da liberação de recursos provenientes de emendas parlamentares, que serão investidos no município. Ao longo de todo o seu mandato, Harter tem se empenhado incansavelmente em buscar apoio e recursos para promover o desenvolvimento local.
Graças à sua atuação firme e determinada, e também com o auxílio de alguns vereadores do município, o prefeito tem conquistado parcerias com deputados e senadores, que reconhecem a importância de investimentos na cidade e nas necessidades da população. Suas viagens frequentes a Brasília, pautadas por articulação política e uma gestão empreendedora, têm garantido o apoio e a destinação de recursos por parte dos parlamentares.
"A chegada desses recursos por meio das emendas parlamentares é uma grande conquista para São Lourenço".
Emendas Parlamentares e Transferências Especiais
Deputado Federal Daniel Trzeciak R$ 500.000,00
Deputado Federal Onyx Lorenzoni R$ 200.000,00
Deputado Federal Dionilso Marcon R$ 150.000,00
Senador Paulo Paim R$ 250.000,00
Deputado Federal Henrique Fontana R$ 217.000,00
Deputado Federal Afonso Hamm R$ 500.000,00
Deputado Heitor Schuch R$ 100.000,00
Deputada Federal Maria do Rosário R$ 210.000,00
Chegando ao total de R $2.127.000,00 (dois milhões cento e vinte e sete mil reais.)