15 MAI 2023
COMDICA homologa a lista de inscrições para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA Homologou na última semana a lista de inscritos para o Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - COMDICA

Criado pela Lei Municipal n° 1748 de 04 de setembro de 1991

Edital n° 002/2023

HOMOLOGA INSCRIÇÕES NO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

O(a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA - do Município de São Lourenço do Sul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal n° 8.069 (ECA), torna pública a lista de inscrições homologadas para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares.

- Roberta Neutzling Wille Peter
- Tiene Caroline Tomaschewski
- Nilziney Socorro do Rosário Pereira dos Santos
- Erno Reickow
- Simone da Rocha Oliveira Böhlke
- Cristialine Pagel Lüdtke
- Jéssica dos Santos Nunes
- Juliana Oswald Lüdtke
- Taís de Almeida Lobato
- Raquel dos Santos

A partir da data da publicação deste Edital fica aberto o prazo de 5 dias para a impugnação de candidaturas, que podem ser apresentadas por qualquer cidadão ou pelo representante do Ministério Público, com devida fundamentação e comprovação das razões alegadas, na Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sito a rua Senador Pinheiro Machado, 169, no horário das 9h as 14h.

São Lourenço do Sul, 09 de maio de 2023.
Gilne Ferreira  - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Lourenço do Sul
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024