12 ABR 2023
Shows, esportes e ações culturais marcam a agenda das comemorações aos 139 anos do município. Confira a programação!
São Lourenço do Sul comemora 139 anos de Emancipação Política em 26 de abril. Em 2023, as comemorações oficiais se estenderão durante toda a semana de aniversário, com atividades culturais e esportivas diversas. Confira a programação completa:

de 21 a 23 de abril no Play Padel - Torneio de Padel (Masculino e Feminino)
de 21 a 23 de abril Piquete Cavaleiros -Torneio de Laço CTG Sepé Tiarajú - sede campeira
24 de abril no Grêmio Esportivo Lourenciano - SLS 139 Anos de Bocha Individual Masculino
24 de abril no Grêmio Esportivo Lourenciano - SLS  139 Anos de Bocha Duplas Feminino
24 a 28 de abril no Centro do Idoso - "Memórias de São Lourenço" atividades do Grupo Conviver para os grupos de Idosos
26 de Abril  -  Desafio Virtual SLS 139 Anos (Ciclismo, Corrida de Rua e Caminhadas)
29 e 30 de abril no Ginásio Esporte Clube São Lourenço - SLS 139 Anos de Voleibol Masculino e Feminino (Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol)
29 de abril  20h - Jantar Fandango de Aniversário em comemoração aos 70 anos do CTG Sepé Tiarajú
29 de abril na Praça Central Dedê Serpa - Festa de São Lourenço do Sul
A abertura da celebração será com apresentação da Banda Marcial Monsenhor Gautsch e a tarde terá apresentação da  banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, ainda terá uma Exposição de antigos do grupo Escuderia Volks e amigos e palestra da Escola Mundo Magico com o projeto  Vida Saudável e os Benefícios dos Chás para a Saúde, será uma palestra sobre ervas medicinais e chás.
A Secretaria de Saúde estará com um ponto de vacinação.
Ainda haverá praça de alimentação entrega/TROCA de 40 geladeiras através de parceria entre CEEE Equatorial e a Prefeitura Municipal.
Show com a Banda SulBrass.