24 MAR 2023
Prefeito assinou decretos para pavimentação de mais duas ruas

Na manhã desta sexta-feira (24) o Prefeito Rudinei Harter recebeu a representante da empresa artefatos de concretos Peters, Juliana Peters, para assinar os decretos para mais duas ruas que irão receber pavimentação. Desta vez são as ruas Almirante Abreu entre as ruas Sony Soares Corrêa e Pedro Tomaschewski e também a rua Marechal Deodoro entre as ruas Sony Soares Corrêa e Enilda Iepsen.

A obra de pavimentação desta rua é através do Programa de Pavimentação Comunitária (PAC). Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.