28 FEV 2023
Prefeito Rudinei Harter recebeu equipe do Sebrae na manhã desta terça-feira

O Prefeito Rudinei Harter, acompanhado do Secretária de Turismo, Fernanda Helms, recebeu na manhã desta terça-feira a equipe do Sebrae com o Gerente Regional, Ciro Viver, o Gerente de Projetos, Fabrício Burkert e a Analista de Relacionamento Bruna Sbardelotto. Na reunião esteve em pauta o desenvolvimento do "Cidade Empreendedora", que  tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.
Além dessa pauta foi debatido sobre a nova lei de licitações, e a realidade econômica do município, quando foram expostos projetos, produtos  e propostas para desenvolver o assunto em São Lourenço do Sul. Dentro destes projetos foram apresentados ainda cursos e consultorias para serem aplicados aqui. As propostas agora seguem em análise para logo serem colocadas em prática em nosso municípío.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024