15 FEV 2023
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Quiosque da Educação Ambiental oferecerá Oficina de Produção de Repelentes Naturais
Vai ter oficina com plantas no Quiosque de Educação Ambiental :)

Neste sábado, dia 18/02 a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente - SEPLAMA, estará presente no Quiosque de Educação Ambiental junto com Educadora Popular Inez Klug, para a realização da Oficina de Produção de Repelentes Naturais.
 A atividade tem como intuito capacitar a população para a elaboração de repelentes caseiros, por meio do uso das plantas medicinais, além de  promover o fortalecimento do Programa Municipal de Plantas Medicinais.
Serão ofertadas 50 vagas, a oficina funcionará mediante a entrega de senhas, por ordem de chegada, a partir das 10h e com duração de 2 horas, todos os materiais necessários estarão disponibilizados no local.

O Quiosque de Educação Ambiental fica localizado na praia das Nereidas e é um ponto de encontro para que a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente SEPLAMA,  em parceria com escolas e universidades, desenvolvam atividades e projetos ambientais durante a temporada de veraneio.
O Quiosque de Educação Ambiental também estará aberto no próximo domingo(19) das 9h30 até às 15h na praia das Nereidas.
Neste domingo haverá:
Troca de resíduos recicláveis por mudas produzidas no horto municipal.

Todos serão bem vindos!