26 SET 2022
Prefeito Rudinei Harter participou do Workshop de Engajamento na última sexta-feira
receba notícias
Na noite da última sexta-feira (23) o Prefeito Rudinei Harter esteve presente no Workshop de Engajamento promovido pelo empresário Uiliam Pinz com a Diretora da Dale Carnegie, Mirtha Zucco, no salão de eventos do Hotel das Figueiras. O Workshop teve como objetivo desenvolver práticas mais inovadoras de consultoria e coaching da atualidade e inspirar o desempenho individual e organizacional aproveitando o potencial de cada pessoa buscando resultados, integrando culturas, negócios e pessoas, estimulando o trabalho criativo.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023