16 SET 2022
Com campanha histórica, classificada e com 100% de aproveitamento em casa, a ABF vai em busca da vice-liderança no Estadual Série Ouro

No sábado (17) a ABF Futsal vai até a cidade de Cachoeira do Sul, onde enfrenta às 20h o São José pelo Estadual Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal. Com 17 pontos, a ABF  vai em busca vitória para os lourencianos acabarem a primeira fase da Série Ouro na vice-liderança, garantindo os jogos de volta das próximas fases em São Lourenço do Sul. A ABF Futsal é a única equipe da zona sul do RS classificada na Série Ouro.

A ABF Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Acompanhe o jogo Ao Vivo no YouTube Litoral Esportes de São Lourenço do Sul e também na Rádio Litoral Sul FM 104.3.

Texto: Diego Freitas
Fotos: Guilherme Krüger