01 SET 2022
Prefeito Rudinei Harter realizou entrega de Camas empilháveis e brinquedos na Escolinha Mundo Encantado
Na tarde desta quarta-feira (31) o Prefeito Rudinei Harter esteve visitando a Escolinha Mundo Encantado, na Nova Esperança, para realizar a entrega de camas empilháveis para bebês (são 74 caminhas ao todo destinadas às escolinhas) destinadas através do COMDICA e também foram entregues brinquedos através de um projeto do FNDE.
Na ocasião, o material foi entregue pelo Prefeito Rudinei, pelo Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker e pela Coordenadora Pedagógica responsável pelas Escolas de Educação Infantil, Larissa Curtinaz Hellwig  para a Diretora Luciana k. Heidemann e a Coordenadora Pedagógica Tatiane Krüger.

No projeto da camas empilháveis foram adquiridas apenas 74 unidades e as escolas contempladas são:
EMEI BEM ME QUER
EMEI MUNDO ENCANTADO