25 AGO 2022
Atividade de encerramento em comemoração aos 80 anos da Biblioteca Pública Municipal aconteceu nesta quarta-feira
Na noite desta quarta-feira (24) a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, realizou um espetáculo de Som e Luz com a fala de Soleni Peres Heiden, em alusão ao aniversário de 80 anos da Biblioteca Pública Municipal em frente ao prédio, na Praça Central Dedê Serpa.
O Prefeito Rudinei Harter esteve presente no evento e fez uso da palavra, falando sobre a importância da Biblioteca para a formação de cidadãos, mesmo com a força dos meios eletrônicos nos tempos atuais, ela tem um valor inestimável para os amantes da leitura e para o aprendizado dos jovens.
Na ocasião estiveram presentes ainda o Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker, o Secretário de Gabinete, Cristian Iepsen e a Secretária de Turismo, Fernanda Helms. Participaram do evento também, Marlozi Rosa Bubolz, do Centro de Escritores Lourencianos, a qual teve sua frase estampada na placa de homenagem aos 80 anos da Biblioteca e Jeferson Dieckmann do Academia Internacional de Artes e Letras Sul Lourenciana.