19 AGO 2022
Prefeito Rudinei, vice e Secretários receberam o Fogo Simbólico na tarde desta quinta-feira
receba notícias
Na tarde desta quinta-feira (18) aconteceu a chegada do Fogo Simbólico em São Lourenço do Sul. Por volta das 18h o vice-prefeito Cléo Uarthe e demais autoridades receberam a comitiva no início do asfalto da Avenida Nonô Centeno, próximo ao posto de informações turísticas do Município. Após, a chama foi conduzida por corredores lourencianos escoltados pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros percorrendo as ruas da cidade até o quartel da Brigada Militar, onde o Prefeito Rudinei Harter aguardava para a realização da solenidade de acendimento do fogo simbólico que fica no quartel da BM até o dia 1º de setembro, quando será levado até o altar da pátria, na praça central Dedê Serpa.
Estiveram presentes também o Secretário de Gabinete, Cristian Iepsen, o Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker, a Secretária Adjunta de Turismo, Fernanda Helms, o coordenador de Cultura, Hugo Hinterolz, o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, representantes da Liga da Defesa Nacional - Núcleo de São Lourenço do Sul, Grupo de Escoteiros Garibladi entre outras entidades.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023