11 AGO 2022
Na noite desta quarta-feira (10) o Prefeito Rudinei Harter participou do encerramento do 2º Festival de Inverno Lourenciano, que aconteceu de 6 a 10 de agosto na praça Central Dedê Serpa, com a realização da ACI/CDL.
Durante seu pronunciamento, Harter, salientou o sucesso do evento e a parceria da Prefeitura Municipal para que o evento pudesse levar entretenimento e diversão para a população, além de fomentar a economia para as empresas que estiveram com estandes montados no pavilhão do Festival. O Prefeito falou ainda que se depender da Prefeitura a intenção é, que no próximo ano, o Festival seja maior ainda, buscando mais visitantes de outras cidades e empresas parceiras para a realização do mesmo.
Para finalizar a noite, que também homenageou a ACI/CDL pelos seus 84 anos, o Presidente da entidade, Mahmoud Amer, fez uso da palavra ressaltando o êxito do evento e prometendo novidades para a próxima edição do festival. A noite encerrou com o show da Banda Rota Luminosa.