09 AGO 2022
Prefeito Rudinei Harter e Secretário da SMDSH, Sandro dias, estiveram em reunião com a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais)
receba notícias
O Prefeito Rudinei Harter recebeu na tarde desta segunda-feira (8) acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social, Sandro Dias o Pastor Daniel Fritoli, Presidente da ADRA no RS e Nilziney dos Santos, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.
O objetivo da reunião foi conhecer o trabalho que a ADRA vem desenvolvendo no Brasil e em vários países. Aqui no Rio Grande do Sul a entidade vem apoiando diversos município na execução de projetos sociais, bem como, atua em parceria na gestão de equipamentos públicos, como CRAS, CREAS, Casas de Acolhimento para crianças e adolescentes, etc.
A ADRA se colocou a disposição para possíveis parcerias visando implementar projetos ou ações de caráter social e de qualificação dos serviços assistenciais já ofertados pelo Município.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022