06 AGO 2022
receba notícias
Prefeito Rudinei Harter participou da abertura oficial do 2º Festival de Inverno Lourenciano na noite desta sexta-feira (5) na Praça Central, quando salientou sobre a grandeza e importância do evento para o município de São Lourenço do Sul a proporção que a Multifeira tomou, tornando-se um grande evento na região O evento da ACI/CDL que se estende até a quarta-feira (10)
O evento tem diversas atividades programadas, o qual conta com feiras de amplos segmentos, shows musicais, atividades culturais, rodadas de negócios, conteúdos sobre inovação e empreendedorismo, atrações gastronômicas, sessões de cinema, eventos integrantes e muito mais estão confirmados.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022