05 AGO 2022
Prefeito Rudinei Harter recebeu a equipe do Instituto Crescer Legal
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (5) o Prefeito Rudinei Harter acompanhado do Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker e da Coordenadora Pedagógica, Clarisse Rosa Holz, receberam a equipe do Instituto Crescer Legal Sérgio Rauber (Diretor Administrativo), Nádia Solf (Gerente) e Graziele Pinton (Coordenadora de Projetos) para debater sobre o projeto no município de São Lourenço do Sul, além de buscar um feedback das experiências realizadas pelo Instituto, analisando o comportamento dos alunos do município. Foi tratado ainda sobre as possibilidades de novas turmas do Instituto Crescer Legal, para que seja possível enviar documentação e deixar apta nova participação de nossos alunos no Projeto.

O que é o Crescer Legal?
Os participantes são contratados como jovens aprendizes pelas associadas do Instituto Crescer Legal, recebem salário proporcional a 20 horas semanais, mas ao invés de trabalharem nas empresas, participam do curso de gestão e empreendedorismo no contraturno escolar com atividades teóricas e práticas concomitantes conduzidas pelo Instituto Crescer Legal em suas comunidades – normalmente nas escolas em que estudam ou em sedes cedidas pelas prefeituras parceiras que também auxiliam com a alimentação e logística de transporte diário para viabilizar o atendimento dos adolescentes.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022