Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
22
22 JUL 2022
7º Festimúsica acontece dia 6 de agosto
enviar para um amigo
receba notícias

E o tradicional FESTIMUSICA já tem data marcada, é no dia 06 de agosto (sábado), a partir das 17h e faz parte das inúmeras atrações do 2º Festival de Inverno Lourenciano, que acontecerá de 05 a 10 de agosto na Praça Central Dedê Serpa.
O festival que é aberto a todos os gêneros musicais e que busca incentivar o artista da nossa terra através da participação de grupos, compositores, músicos e intérpretes do município, irá premiar os ganhadores de cada categoria, além da canção mais popular, e melhor instrumentista. A escolha das vencedoras entre as 20 músicas classificadas (10 na categoria autoral e 10 na categoria versão), ficará a cargo dos seguintes e abalizados jurados:

MIGUEL LIMA
Cantor e compositor lourenciano, cujo o foco da sua carreira são suas musicas próprias, que desfilam já há alguns anos pelo circuito musical lourenciano e de cidades vizinhas. As composições de Miguel Lima já tocaram em várias rádios, destaque para
a Atlântida FM e Rádio Gaúcha! Seus clipes já fizeram parte da programação musical de algumas emissoras de TV como: SBT, Rede TV, TV União de Brasília e Play TV.

DANIEL RADTKE DA SILVA
Empresário, gaiteiro, cantor e compositor. Fez parte de bandas renomadas de nossa cidade tais como Estação 5, Fortaleza Banda Show e Caravana Sertaneja. Foi idealizador do grupo Tchê Parceiros, que consiste em reunir amigos músicos para tocar
sica gaúcha de baile. Participou de diversos festivais do estado com premiações em músicas que representou no Repontinho, Pérola Encanto e Canto Farrapo. Hoje sua dedicação musical está voltada a carreira da filha Isadora Ubal.


JOSÉ ANTÔNIO IGANSI DA CUNHA
José Antonio trabalha na Rádio Litoral Sul FM onde há seis anos apresenta o programa musical Torre de Controle. Desde 2004 no meio radiofônico, com passagem pelas rádios comunitárias Tropical FM, Pérola FM e Maresia FM, ele também desenvolve outras atividades, tais como, estúdio de gravação (onde grupos e bandas ensaiam e gravam) e sonorização de pequenos e médios eventos.

KADINHO FREITAS
sico e compositor, participou da formação de várias bandas em nossa cidade, do pagode a MPB, do Rock a musica Regional. Participou de várias edições do Pérola em Canto, sagrando-se vencedor em duas edições (2012 e 2015) e respectivamente dois
segundos lugares no Reponte da Canção Crioula. Atualmente toca com os amigos na banda Meio Bossa Nova e Rock and Roll.

OBERDAN WASCKOW seria um dos jurados mas não irá comparecer por motivo de saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia