15 JUL 2022
ABF Futsal disputará Campeonato Gaúcho pela Série Ouro amanhã (16) em São Lourenço do Sul
receba notícias
Disputa contra a atual campeã do Estado, Bento Gonçalves Futsal (BGF Futsal), será realizada no Esporte Clube São Lourenço, a partir das 20h

Amanhã (16), a Associação Brasil Futsal (ABF Futsal) de São Lourenço do Sul, receberá no Esporte Clube São Lourenço, a atual campeã do Estado, Bento Gonçalves Futsal (BGF Futsal), para disputar o Campeonato Gaúcho pela Série Ouro 2022, às 20h. A Prefeitura Municipal apoio o jogo, o qual pode ser incentivado de forma presencial pela comunidade, com ingressos de entrada a R$ 10,00, pela Rádio Litoral Sul 104.3 FM ou pelo canal do YouTube Litoral Esportes, com transmissão ao vivo.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022