12 JUL 2022
ABF Futsal de São Lourenço do Sul será a única representante do Estado na Taça Brasil de Futsal
Foto Noticia Principal Grande
Membros da Associação solicitaram apoio da Prefeitura Municipal na competição nacional e em demais disputas do calendário de jogos
Competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal será realizada de 14 a 20 de agosto, em Joinville (SC)

De 14 a 20 de agosto, a Associação Brasil Futsal (ABF Futsal) de São Lourenço do Sul será a única representante do Estado do Rio Grande do Sul na edição 49º da Taça Brasil de Futsal, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal, em Joinville (SC).

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito, Rudinei Härter, coordenador de Desporto, Luis Felipe Lobato, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jonatã Härter, receberam a ABF através do presidente, Jerry Adriano dos Santos, representante dos atletas da equipe rubro-negra, Jean Pierre Soares Quevedo, e do jornalista e assessor de imprensa, Diego Freitas.

Na oportunidade, os membros da Associação solicitaram apoio da Prefeitura Municipal na competição nacional e em demais disputas do calendário de jogos, como a competição estadual pela Série Ouro na Copa RS de Futsal.