06 JUL 2022
Prefeitura de São Lourenço do Sul participa de lançamento de livro nesta manhã (6)
Livro “O Menino Davi e a Terneirinha Bibi - Aprendendo sobre os caminhos do leite” foi escrito pela médica veterinária e assistente técnica regional da Emater/RS-Ascar de Pelotas, Mara Saalfeld

Aconteceu nesta quarta-feira (6) o lançamento do livro ‘O Menino Davi e a Terneirinha Bibi - Aprendendo sobre os caminhos do leite’, com contação da história e manhã de autógrafos, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas.
O livro, escrito pela médica veterinária e assistente técnica regional da Emater/RS-Ascar de Pelotas, Mara Saalfeld, teve apoio da Coopar Pomerano Alimentos e patrocínio do prêmio especial Fundação Banco do Brasil - 20 anos.
A Prefeitura Municipal através do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker, compareceu ao local, juntamente com Mara, presidente da Coopar, Nildo Rutz, chefe do escritório municipal da Emater/RS, Volnei Albio Bauer, diretora da Marina Vargas e professora, Vanessa Kuhn Barbosa, e extensionista social da Emater do município, Mariane Silva dos Santos.