01 JUL 2022
Inscrições abertas para a Corte Oficial do Festival de Inverno 2022/2023
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
Candidatas poderão realizar inscrição via e-mail ou presencial, na sede da ACI/CDL, até o dia 20 de julho.

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza concurso para escolha da Corte Oficial do Festival de Inverno Lourenciano – período 2022/2023.

O concurso ocorre durante a programação do 2º Festival de Inverno Lourenciano e coroa rainha e duas princesas, para a terceira edição do evento. Para concorrer, as candidatas devem ter entre 17 e 25 anos e seguir todas as orientações presentes no regulamento. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho.

O regulamento e as inscrições podem ser acessados no link: https://bit.ly/3nugem2

O 2º Festival de Inverno Lourenciano acontece de 05 a 10 de agosto, nas dependências da Praça Central Dedê Serpa. O evento irá contar com pavilhão ampliado e diversas atividades voltadas à valorização social, cultural e econômica do município e sua comunidade. Em breve serão divulgadas maiores informações.

Fonte: Associação Comercial e industrial de São Lourenço do Sul e Câmara de Dirigentes Logistas
Autor: Associação Comercial e industrial de São Lourenço do Sul e Câmara de Dirigentes Logistas
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022