29 JUN 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeito, Rudinei Härter, visita obra de construção da Quadra de Beach Soccer da Barrinha
AVALIAR
receba notícias

Na manhã da última segunda-feira (27) o prefeito, Rudinei Härter, esteve visitando as obras de construção da quadra de Beach Soccer do bairro Barrinha, acompanhado pelo secretário-adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Luis Felipe Lobato. Härter e Lobato acompanharam a colocação de esquadrias no local.
A Quadra de Beach Soccer da Barrinha contará com concha acústica, banheiros e vestiários para os atletas e deverá também abrigar a Coordenadoria Municipal de Desporto. A obra faz parte do projeto de Requalificação da Orla das Praias de São Lourenço do Sul.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022