03 JUN 2022
Ganhadora de R$ 800,00 no sorteio Nota Fiscal Gaúcha recebeu o prêmio nesta sexta-feira
receba notícias
A ganhadora do prêmio de R$ 800,00 sorteado através do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha da Extração Municipal de Maio de 2022, Isabela Medeiros Bueno, compareceu à Prefeitura para receber seu prêmio.

Os sorteios de Prêmios aos munícipes fazem parte do trabalho contínuo de Educação Fiscal realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado para o incentivo à emissão de Nota Fiscal, visando o aumento de arrecadação e o combate a Sonegação de Impostos. Todos os meses tem sorteio municipal com prêmios de 100,00 a 800,00.
A Educação Fiscal ajuda a criar no cidadão a consciência fiscal, e incentiva a compra no comércio local. Para participar no sorteio basta estar inscrito no Programa Nota Fiscal Gaúcha, feito no site do programa e solicitar a inclusão do CPF nas compras realizadas em qualquer estabelecimento.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022