27 MAI 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito assina ordem de serviço para início do asfaltamento de trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na tarde desta quinta-feira (27) o prefeito, Rudinei Härter, assinou ordem de serviço para início do asfaltamento de mais um trecho da Avenida Marechal Floriano Peixoto. O trecho, de cerca de 700 metros, entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Duque de Caxias, será asfaltado pela Construtora Pelotense que foi vencedora de Tomada de Preços.
O valor total da obra é de R$1.056.046,24 (um milhão e cinquenta e seis mil e quarenta e seis reais e vinte e quatro centavos). "Aos poucos estamos nos transformando na São Lourenço do futuro", declarou o prefeito, Rudinei Härter, a respeito da obra. A Construtora Pelotense tem dez dias úteis para iniciar a obra.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022