23 MAI 2022
Dia do Desafio acontece nesta quarta-feira (25)
receba notícias
A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Desporto, realiza nesta quarta-feira (25) para realizar atividades físicas. A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, tornando esta ação um hábito diário.

Participe também nesta quarta-feira (25):
  • 09:30h - Atividade física em frente à Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio
  • 10:00h - Atividade física em frente à Prefeitura Municipal
  • 10:30h - Atividade física na Praça Central Dedê Serpa

Durante o dia, as escolas do Município também poderão realizar atividades físicas enviando dados da participação de alunos e professores para o Whats app (53) 98402.9661 com Luís Felipe Lobato. Mais informações na Coordenadoria Municipal de Desporto.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022