13 MAI 2022
Prefeito Rudinei e Secretários receberam a empresa Figueira e Paim para tratar de instalação no Distrito Industrial
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (13) o Prefeito Rudinei Harter, o Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen e o Secretário de Turismo, Luis Carlos Citrini Braga receberam o empresário Jefferson Figueira Paim, proprietário da Figueira e Paim Pavimentações, para tratar da implantação e ampliação da fábrica de artefatos de concreto no Distrito Industrial de São Lourenço do Sul.
Na ocasião, foi definida a área de instalação da empresa entre outros assuntos pertinentes, para que seja apresentada a carta de intenções, formalizando assim a solicitação e ser encaminhada à Câmara de Vereadores.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022