10 MAI 2022
Secretária de Saúde recebeu representantes do Conselho Municipal de Saúde para tratar questões referentes à Mesa Diretora e outros assuntos
receba notícias
A Secretária Municipal de Saúde, Adriane Martins, recebeu em seu gabinete, a Vice Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Iara Da Silva e a Secretária Executiva, Fabiane Silva, para tratar questões pertinentes à Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde e outras demandas de interesse dos Usuários do Sistema Único de Saúde.
A próxima Assembleia Geral do Conselho Municipal de Saúde será dia 03 de junho, às 8h30min, no Simussul. As Assembleias do Conselho Municipal de Saúde são abertas a comunidade lourenciana.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022