05 MAI 2022
OBRAS E URBANISMO
Prefeitura de São Lourenço do Sul adquire nova patrola para a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Chegou, na tarde desta quinta-feira (05), a São Lourenço do Sul nova motoniveladora (patrola) adquirida pelo município através do FINISA. A aquisição tem o valor de R$1.030.00,00 (um milhão e trinta mil reais). A máquina, da marca New Holland irá atender as demandas da Secretaria de Obras e Urbanismo.
Participaram do ato de entrega o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, o secretario de Obras e Urbanismo, Claudiomar Gehling, e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022