06 ABR 2022
SAÚDE
Vereadores Inês Waskow, Jonatã Härter e Lauro Lopes entregam emenda de R$100 mil para área da Saúde ao prefeito Rudinei Härter
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última segunda-feira (4) o prefeito, Rudinei Härter, esteve na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul para receber dos vereadores Inês Waskow, Jonatã Härter e Lauro Lopes emenda destinada à Saúde no valor de R$100 mil.
A emenda, do deputado federal Pompeo de Mattos, deverá ser utilizada no incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde para cumprimento de metas. Acompanharam o prefeito os secretários de Saúde, Adriane Martins, de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosembecker, de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022