06 ABR 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito e secretários visitam obra de pavimentação na Avenida Sony Soares Corrêa
AVALIAR
receba notícias
A obra, orçada em mais de R$480 mil, contará com contenção, pavimentação da via e das calçadas com acessibilidade e piso tátil.

O prefeito, Rudinei Harter, acompanhado pelos secretários Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, e de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, esteve na tarde da última terça-feira (5) visitando as obras de pavimentação da via de acesso de moradores na Av. Sony Corrêa Soares, trecho do "valão".
A obra, orçada em mais de R$480 mil, contará com contenção, pavimentação da via e das calçadas com acessibilidade e piso tátil, facilitando o trânsito de veículos e o acesso dos moradores a suas residências.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022