01 FEV 2022
Na noite desta terça-feira acontece a 6ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia
receba notícias

Na noite desta terça-feira (1º), acontece a 6ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia. O primeiro jogo da noite tem início as 19:45h com o confronto ente Brooklin x Furacão da Barra, seguido pelas partidas entre Ribeiro/Padaria Degar x Barcelomba. O terceiro jogo da noite é na categoria feminina entre Brooklin x GE Vitória. Na última partida da noite de hoje, o confronto é entre as equipes do Progresso contra a do Quilmes.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

Confira os confrontos abaixo:

19:45 hs - Brooklin x Furacão da Barra
20:45 hs - Ribeiro/Padaria Degar x Barcelomba