Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
21
21 JAN 2022
Prefeitura Municipal recepciona a 22ª Cavalgada Cultural da Costa Doce do Rio Grande do Sul
enviar para um amigo
receba notícias
Encontro aconteceu na Fazenda do Sobrado, sede oficial da Associação em São Lourenço do Sul.

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) compareceu na tarde de ontem (20) à Fazenda do Sobrado, para recepcionar os participantes da 22ª Cavalgada Cultural da Costa Doce do Rio Grande do Sul, de diversos municípios do Brasil, como Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Ivoti, Encruzilhada do Sul, Pelotas, com um café da tarde especial organizado pela entidade.
No encontro, estiveram presentes o prefeito municipal, Rudinei Härther, vice-prefeito, Cléo Uarthe, secretário especial de gabinete, Cristian Iepsen, oficial de gabinete, Ana Júlia Schaun Gonçalves, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, coordenadora dos Departamentos de Turismo e Eventos, Simone Leite, assessora, Cintia Santos, e sua equipe, além do presidente da Associação dos Cavaleiros da Cavalgada Cultural da Costa Doce (ACCCCD), Carlos Souza Gonçalves,
Em entrevista a SMTIC, Gonçalves manifestou sua satisfação de estar presente em mais um ano no município, o qual é sede da Associação. “Todas as nossas reuniões sempre foram realizadas aqui em São Lourenço. Então, por tradição familiar, embora eu seja Pelotense, a minha esposa é lourenciana, e nesse trajeto de mais de duas décadas, a gente incorporou na cavalgada a missão de transformar a nossa região com mais união e disposição turística, aproveitando o nome de Costa Doce, nosso grande norte geográfico”, destacou.
A Prefeitura Municipal apoia o evento, que percorrerá aproximadamente 250 km na costa da Lagoa dos Patos até o município de Pelotas no próximo domingo (23).
Fonte: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SMTIC) de São Lourenço do Sul — Por Larissa Schneid Bueno
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia