Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
21
21 JAN 2022
GABINETE
Ordem de Início para construção do novo Quartel de Bombeiros Militar foi assinada na última quinta (20)
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias

A Ordem de Início para construção do Quartel de Corpo de Bombeiro Militar de São Lourenço do Sul, bem como o contrato com a Construtora Cotrefe LTDA, foram assinados na última quinta-feira (21) em Cerimônia realizada em frente ao futuro Quartel. Participaram da solenidade o prefeito, Rudinei Härter, o vice-prefeito, Cléo Uarthe, o presidente da Câmara de Vereadores, Jonatã Härter, o Sub Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Otávio Polita Filho, entre outras autoridades civis e militares.
A Ordem de Início da Obra foi assinada por Härter e pelo secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen. O valor total do projeto é de R$1.094.719,20 e a obra será realizada com recursos próprios do município.
O projeto de engenharia e arquitetônico do Quartel foi doado pela empresa GeoDrone, representada pela empresária Aline Vargas. O projeto contou com a colaboração de William Braga, engenheiro civil responsável pelo projeto executivo, Tatiane Bartz, engenheira civil responsável pelo planejamento e execução da obra, Pedro Steger, engenheiro civil responsável pelo projeto estrutural, Ana Paula Aires, arquiteta e urbanista responsável pela modelagem 3D e Ricardo Matos, engenheiro eletricista e engenheiro de segurança do trabalho responsável pelo projeto elétrico.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia