28 DEZ 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Período de inscrições para o Concurso Municipal de pesca iniciam na próxima semana
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
O 32º Concurso de Pesca será realizado de 22 a 23 de janeiro e as inscrições podem ser realizadas a partir de 3 de janeiro de 2022 na Show Tintas. As vagas são limitadas.

O tradicional Concurso Municipal de Pesca chega a sua 32ª edição em 2022. Depois de um ano de hiato, devido a pandemia da COVID-19, o Concurso voltará ao calendário da temporada de veraneio em São Lourenço do Sul. O concurso elegerá o Carro Melhor Ornamentado, o Melhor Acampamento, o Melhor Equipamento de Pesca, o Melhor Prato de Culinária de Peixe, o Primeiro Peixe Pescado, a Maior Quantidade de Peixe Pescado, o Peixe Mais Pesado e a Melhor Mentira, no divertido Concurso de Mentira de Pescador.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022