23 DEZ 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
GABINETE
Coordenadoria de Cultura realiza entrega de bolachas natalinas em Instituições de Longa Permanência para Idosos
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Na manhã da última quarta-feira (22) a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Cultura, realizaram a entrega de bolachas natalinas a duas Instituições de Longa Permanência para Idosos do Município. As entregas foram realizadas no Lar dos Velhinhos Santo Antônio e na Casa de Acolhimento aos Idosos Pôr-do-Sol. Foram entregues cerca de 400 bolachas no total.
Acompanharam as entregas o vice-prefeito, Cléo Uarthe, o secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, a coordenadora de Cultura, Fabiana Duarte da Silva e o presidente da ACI/CDL de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM
Local: Lar dos Velhinhos Santo Antônio e Casa de Acolhimento ao Idoso Pôr-do-Sol
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022