21 DEZ 2021
Vice-prefeito Cléo Uarthe participou da formatura do Ensino Fundamental da Escola Luis Antônio Abreu de Moares

​No final da tarde desta segunda-feira (20) o vice-prefeito Cléo Uarthe esteve presente na formatura do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Luis Antônio Abreu de Moares, realizada na Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião Cléo Uarthe  agradeceu por ser convidado para fazer parte da formatura dos alunos, enaltecendo a dedicação dos alunos em concluir sua formação em tempos de pandemia, além de salientar a importância em seguir sempre estudando até chegar a uma universidade e se inserir no mercado de trabalho da melhor maneira possível.
Durante a solenidade, os professores e a Diretora da escola entregaram os diplomas e interagiram com os formandos em uma feliz noite com a participação dos familiares dos alunos.