15 DEZ 2021
GABINETE
Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, participa da cerimônia de formatura na EMEF Francisco Frömming
Iepsen representou o prefeito, Rudinei Härter, que cumpria agenda na capital do Estado.
Na tarde da última terça-feira (14) a EMEF Francisco Frömming realizou cerimônia de formatura da turma do Jardim B. O secretário especial de Gabinete, Cristian Iepsen, esteve presente na cerimônia, representando o prefeito, Rudinei Härter, que cumpria agenda na capital do Estado, Porto Alegre. É "sempre um prazer visitar a Francisco Frömming. Parabéns a toda a equipe da escola, aos pequenos formandos e seus familiares", disse Iepsen.
Fonte: Cristian Iepsen
Autor: DECOM