13 OUT 2021
Prefeito Rudinei Harter recebeu representantes da Cotribá
Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito Rudinei Harter recebeu em seu gabinete os representantes da Cooperativa Agrícola Cotribá, Jonas Guilherme Frankenberg - Gerente regional extremo sul, Daiane Antonello Taetti - Coordenador unidade são Lourenço do Sul
e Mateus Souza: Matheus Huttner de Souza - chefe de unidade são Lourenço do Sul.

Durante a reunião com o chefe do Executivo, foram debatidos mais detalhes para a implantação da unidade Cotríbá no Distrito Industrial do Município, focada na produção leiteira e de grãos. A Cotribá é uma das Cooperativas Associadas a uma das maiores cooperativas do Brasil, a CCGL, que produz leites em pó, condensado, bebida láctea e creme de leite. Também é a responsável pela linha Qualitem, que produz leite UHT sem lactose.

Participaram também da reunião o vice-prefeito Cléo Uarthe, o Secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen e o Secretário Adjunto da Seplama Rodrigo Uarth.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021