13 SET 2021
Prefeito Rudinei recebeu a Chama Crioula na manhã desta segunda-feira
Na manhã desta segunda-feira (13) com muita chuva, aconteceu a chegada da chama Crioula em frente à Coordenadoria de Cultura. Conduzida pelos Cavaleiros do Sepé e Cavaleiros do Galpão da Peonada até a Praça Central, o Prefeito Rudinei Harter, juntamente com a Coordenadora de Cultura, Fabiana Duarte, recebeu a chama crioula e fez uso da palavra, discursando sobre a semana Farroupilha e enaltecendo o povo gaúcho e os cavaleiros que trouxeram a chama até São Lourenço do Sul. Em razão da forte chuva que caia no local, foi suspensa a programação cultural e artística que seria desenvolvida nesta manhã.
Mesmo não acontecendo o desfile de 20 de setembro este ano em São Lourenço do Sul, o Prefeito desejou uma boa semana farroupilha à todos os gaúchos, orientando que ainda seja seguido os protocolos de higiene e segurança contra a Covid-19 nos festejos Farroupilha.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021