12 AGO 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Confira os vencedores do 6º Festimusica no 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital
Na noite do último sábado (07), a ACI/CDL e a Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Cultura, realizaram o 6º Festimúsica na programação do 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital.
Mais uma vez esse já tradicional festival, cuja 1ª edição se realizou no ano de 1992, e que valoriza o músico lourenciano, se coroou de êxito. A edição do ano passado, que por motivos pandêmicos não pôde se realizar presencialmente, graças a uma parceria com a ACI/CDL, no seu já tradicional festival de Inverno, brindou o público lourenciano de forma virtual. Graças a modernidade da internet, milhares de lourencianos espalhados pelo mundo, puderam assistir as 18 músicas concorrentes, cuja escolha da melhor, deu muito trabalho para os jurados, Gregory Costa, Cibeli Specht, Danilo Kuhn e Rodrigo Uarth.
Confira abaixo os resultados:

1º Lugar Autoral: JR. VIEIRA (Música: Curva)
1º Lugar Versão: YURI MALTA ( Música: El Testament D'Amelia, de Miguel Lobert)

2º Lugar Autoral: JONATHAN RODRIGUES (Música: Se Liga)
2º Lugar Versão: DEISE MELO (Música: Todo Azul do Mar, do 14 BIS)

3º Lugar Autoral: NILTON MEDONHA (Música:  Me liguei)
3º Lugar Versão: DANILO RICKES (Música: Bem a fim, de Humberto Gessinger)

Melhor instrumentista: VITOR ARNONI (Música autoral: The Ghosts Dancing by the Beach)

Música mais popular:  FRED & FERNANDINHO (versão de Choram as rosas, de bruno e Marrone)
Fotos: ACI - Foto Arte
Fonte: Coordenadoria de Cultura