21 JUL 2021
Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboração de Plano Plurianual
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de São Lourenço do Sul convida toda a população para participar de Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental, que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública estruturados em ações que resultem em bens e serviços à população, por isso é de extrema relevância a participação da comunidade em sua elaboração.

A audiência acontecerá na próxima terça-feira (27) às 10h e será transmitida através dos perfis do YouTube da Câmara de São Lourenço do Sul e do YouTube da Prefeitura de São Lourenço do Sul.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete