13 JUL 2021
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coordenadoria de Cultura alinha parceria com a ACI/CDL para a 2ª Multifeira Digital
PROCESSANDO ÁUDIO

Na última segunda-feira (05), a Coordenadoria Municipal de Cultura participou de reunião com a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul e o Senac Camaquã realizaram reunião na sede da entidade na sede da ACI/CDL. A agenda foi oportunidade para alinhamento de parcerias para o 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital, com destaque para realização do projeto gastronômico Sabores de Nossa Terra, o qual apresentará abordagem da culinária típica lourenciana através das instituições de ensino locais.

Participaram da reunião o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, Diretor Tesoureiro ACI/CDL, Cristiano Altenburg, Coordenadora de Cultura Fabiana Duarte da Silva, o coordenador de comunicação Hugo Hinterholz e Diretora Regional do Senac Camaquã Denise Sefrin. O 2º Festival de Inverno Lourenciano Digital (Multifeira Digital) acontece em agosto deste ano, com transmissão de lives pelas redes sociais de diversas apresentações musicais e culturais, além da valorização da gastronomia local. Nesta edição o evento possui como tema a inovação, além das consolidadas promoções nas empresas no período do evento e drive-thru ampliado para a segunda edição. Em breve serão divulgadas maiores informações.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022