28 MAI 2021
Prefeito e secretários visitaram Escolas Municipais de Educação Infantil

Na tarde desta quinta-feira (27) o Prefeito Rudinei Harter, a Secretária de Educação Angelita Kolmar e o Secretário Especial de Gabinete Cristian Iepsen continuaram o roteiro de visitas a escolas de Educação Infantil Municipais. Nesta semana as visitas ocorreram nas escolas Cantinho da Alegria, Raio de Sol, Recanto Feliz e Turma do Puff.

O Prefeito e os secretários dialogaram com as equipes diretivas sobre o momento do ensino de forma remota e as dificuldades impostas pela pandemia, ouvindo ainda sugestões e reivindicações para adaptar todo sistema de educação do município na nova realidade do ensino.

As visitas serviram também para conhecer as melhorias que foram realizadas nas escolas nesse período em que não estão havendo aulas, como reformas e adaptações para o novo método de ensino, que deverá ser adotado quando os alunos retornarem, visando a questão da segurança dos alunos e professores.

Autor: Decom