08 MAI 2021
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito, secretário e vereador visitam área de novo empreendimento

O prefeito Rudinei Härter, o secretário de Planejamento e Meio Ambiente Thiago Tuchtenhagen e o vereador Jonatã Härter visitam neste sábado (08) a propriedade do empresário Irlei Mendes, quando conheceram o projeto de um novo empreendimento que será construído no local que fica às margens da RS-265.

O projeto é de construção de um conjunto de prédios, cada um deles de 10mX30m, para lojas, depósitos, por exemplo. Os projetos entrarão em análise junto a Prefeitura e já há projeção de investimentos no local.

Ao empresário, o prefeito Rudinei Härter, além de elogiar pela iniciativa, falou de sua satisfação por empreendimentos que chegam à cidade como este e outros que estão se instalando, a exemplo do Macro Atacado Krolow e da Languiru, entre outros que iniciaram suas atividades nos últimos anos.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM