07 MAI 2021
Prefeito recebe gerente e gestor operacional da Corsan

O prefeito Rudinei Härter, acompanhado do secretário adjunto de Gabinete, Cristian Iepsen, recebeu nesta semana o gerente local da Corsan, Marcelo Ferreira e o gestor operacional Valdomiro Fucks, quando conversaram sobre uma série de demandas da comunidade com relação ao abastecimento de água.

Ferreira informou sobre melhorias na rede que foram e outras que serão realizadas e reparos no calçamento após as equipes da Corsan realizarem seu trabalho. Uma das principais pautas é a construção de uma nova caixa d'água na Barrinha, para atender Barrinha, Navegantes e Balnéário, tema discutido várias vezes pelo prefeito Rudinei Härter em Porto Alegre com o diretor de operações da Corsan, André Finamor. A caixa d'água já está licitada e as obras iniciarão em breve. Na reunião foi tratado ainda da dragagem da barragem, o que aumentará sua capacidade de armazenagem de água. Esta importante ação também foi tratada pelo prefeito com Finamor, e que aguarda licitação para São Lourenço do Sul e outras cidades.

Ferreira e Fucks também contaram ao prefeito que a Corsan São Lourenço do Sul recebeu o melhor indicador do Estado em analises de vários indicadores e metas.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM