27 ABR 2021
Prefeito Rudinei Härter é eleito Secretário da Amprotabaco

O prefeito Rudinei Härter juntamente com os demais prefeitos membros da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco) se reuniram virtualmente na última quinta-feira (22) para a assembleia de eleição e posse da diretoria e do conselho fiscal da entidade para o período 2021/22, bem como apreciação e aprovação das contas do último exercício.

Guido Hoff, nomeado secretário executivo da entidade, iniciou os trabalhos com uma homenagem póstuma ao ex-prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, idealizador da entidade, fundada em 8 de novembro de 2013. Hoff anunciou a nova diretoria para os anos 2021/22, aprovada por unanimidade pelos membros participantes, onde o prefeito Rudinei Härter assume o cargo de secretário da entidade. Härter já ocupou o cargo de vice-presidente da Amprotabaco por duas gestões consecutivas.

Diretoria e Conselho Fiscal da Amprotabaco

Presidente: prefeito Marcus Vinicius Müller Pegoraro (Canguçu)
Vice-presidentes: prefeita Helena Hermany (Santa Cruz do Sul), prefeito Gervásio Maciel (Ituporanga/SC) e prefeito Abimael do Valle (São João do Triunfo/PR)
Secretário: prefeito Rudinei Härter (São Lourenço do Sul)