22 ABR 2021
GABINETE
Prefeito Rudinei recebeu Diretor da Furg e Secretária de Educação

Na manhã desta quinta-feira (22) o Prefeito Rudinei Härter recebeu o Diretor da Furg São Lourenço, Eduardo Vogelman, a Secretária de Educação Angelita Kolmar para tratar de assuntos referente a um Projeto sobre a utilização do antigo espaço onde funcionava o Ponto da Cultura, no bairro Navegantes. Na ocasião, foi exposto ao Prefeito a proposta de restauração do local, onde seria criada uma Horta para ser trabalhada juntamente com os alunos da Escola Armando das Neves, que fica nos fundos do prédio em questão. Seria feito ainda, um projeto paralelo com catadores e artesãos de São Lourenço do Sul. O Professor Eduardo ainda falou sobre a intenção de criar uma frente parlamentar para agilizar e auxiliar as necessidades do projeto. Esteve presente na reunião o Secretário Adjunto de Gabinete, Cristian Iepsen.

Fonte: DECOM
Autor: DECOM