02 SET 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Aberto Cadastro Municipal de Cultura

À partir desta quarta-feira (02) passa a ser qualificado como Cadastro Municipal de Cultura o cadastramento criado por meio do Decreto Municipal nº 5.443, de 14 de agosto de 2020, para os fins previstos na Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 e no Decreto Federal nº 10.464, de 17 de agosto de 2020, determinando a reabertura do cadastramento.

As inscrições no Cadastro Municipal de Cultura serão analisadas e homologadas pela Comissão instituída por meio do Decreto Municipal nº 5.417, de 17 de julho de 2020 e alterada pelo Decreto Municipal nº 5.452, de 28 de agosto de 2020. Serão homologadas as inscrições dos espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que comprovem, por meio da descrição de suas atividades, que exercem atividades culturais.

O comprovante de homologação das inscrições será enviado para o e-mail indicado no cadastramento. A homologação da inscrição é condição para eventual recebimento do subsídio previsto no Art. 2º, II, da Lei Federal nº 14.017/2020. O cadastramento poderá ser realizado até a próxima terça-feira (08).

Formulários Vinculados
Lei Aldir Blanc
DECLARAÇÃO DA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES. Declaro para todos os fins legais, que as informações prestadas por mim neste questionário são verdadeiras, assumindo plena responsabilidade por elas.