03 JUN 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Recesso escolar ocorrerá de 08 a 19 de junho

O recesso escolar de inverno ocorrerá de 08 a 19 de junho nas escolas municipais de São Lourenço do Sul. Este será o período de férias das atividades a distância, realizadas devido a pandemia de coronavírus que impõe o afastamento social.

As aulas presenciais foram suspensas em 19 de março por causa da pandemia. Desde então, escolas e famílias então se reinventando, fazendo o melhor que podem e utilizando-se da tecnologia para atender os alunos/filhos, especialmente via Internet. Professores são também YouTubers, personagens de histórias e apresentadores e famílias ajudam nas tarefas escolares, envolvendo-se ainda mais na formação das crianças.

Fonte: DECOM