21 MAI 2020
OBRAS E URBANISMO
Obra de pavimentação da Rua Princesa Isabel já está 25% concluída

A obra do Programa de Pavimentação Comunitária que está em andamento na rua Princesa Isabel, entre as ruas General Argolo e Riachuelo, iniciou nesta semana e já está 25% concluída. Com a pavimentação, esta é mais uma rua que passa a oferecer maior qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis no bairro Navegantes. A obra é realizada conjuntamente entre os proprietários dos imóveis e a Prefeitura, com colocação dos bloquetos de concreto.

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.